Como inserir os Direitos Humanos entre as Políticas Governamentais e Não-Governamentais?

Os cursos de Direito formam profissionais capazes quanto a direitos humanos?

Que tipos dentre Direitos Humanos são mais violados ?

quarta-feira, 10 de junho de 2009

I Seminário de Administração Municipal

O I Seminário de Administração Municipal visa despertar para o incremento da democracia e eficiência na Administração Pública, ampliando e melhorando o nível de seus profissionais e interlocutores, no sentido de atender à qualificação técnica do quadro funcional das Instituições, bem como auxiliar na implementação de novas metodologias de trabalho, buscando reduzir entraves burocráticos e abrir novas perspectivas de atuação dos órgãos públicos municipais jurisdicionados, a partir do conhecimento teórico em licitações e contratos, controle interno, prestação de contas, conselhos municipais, convênios e lei de responsabilidade fiscal.

O Seminário terá a duração de quatro dias, nos turnos manhã e tarde, somando uma carga horária total de 30 horas aula. Será realizado no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí no período de 16 a 19 de junho de 2009, onde estarão disponíveis 200 vagas. Faça já a sua inscrição. http://www.tce.pi.gov.br/.

Este evento é uma parceria entre o Centro Nacional de Cultura de Justiça (CENAJUS), UFPI - NUPEJ, Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e Polícia Federal, com coordenação de Carlos Augusto Pires Brandão (JF) e Jaylson Fabianh Lopes Campelo (TCE-PI) e coordenação pedagógica de Delano Carneiro da Cunha Câmara (TCE-PI).

Nenhum comentário: