Como inserir os Direitos Humanos entre as Políticas Governamentais e Não-Governamentais?

Os cursos de Direito formam profissionais capazes quanto a direitos humanos?

Que tipos dentre Direitos Humanos são mais violados ?

quarta-feira, 5 de março de 2008

Mutirão Digital em Direitos Humanos

Chamada Nacional e Internacional - Enviem material para a DHnet!!!

Editor
Da Redação

Enviem material para a DHnet e contribuam a alimentar o maior e mais completo banco de dados sobre direitos humanos em língua portuguesa!

A DHnet - Rede Direitos Humanos e Cultura, o portal que possui o maior e mais completo banco de dados e informações sobre direitos humanos e cidadania em língua portuguesa e que recentemente lançou no ar a sua nova versão, através da qual configura-se como plataforma digital de redes glocais de direitos humanos, lança a tod@s @s leitor@s de Tecido Social e aos seus conhecid@s e amig@s um convite:

Enviem seu material para dhnet@dhnet.org.br e compartilhem o produto do seu estudo e a sua experiência com milhares de pessoas em todo o mundo!

Com seus 64 diretórios, o Banco de Dados sobre direitos humanos da DHnet é o maior do mundo em língua portuguesa e, junto às outras seções do portal, é visitado por uma média de cerca de 10 mil pessoas por dia.

Por isto, lançamos este grande chamado nacional e internacional: enviem suas teses, monografias, textos, cartilhas, cursos, oficinas, relatórios, livros, músicas, poesias e qualquer outro material produzido por vocês para que possa ser utilizado por muitas pessoas e inspirar novas experiências ao redor do mundo!

Além do Banco de Dados, a DHnet é a plataforma digital da Rede Brasil de Direitos Humanos Online com as as suas 27 redes estaduais: isto significa que o seu material, as suas experiências, as suas idéias e a sua informação poderão ser compartilhadas do Acre ao Rio Grande do Sul, dentro de uma ótica glocal (ao mesmo tempo, global e local).

E mais: a DHnet está construindo o maior e mais completo acervo de informações sobre entidades e militantes de direitos humanos do Brasil e dos Países de Língua Oficial Portuguesa. Para isto, precisa da ajuda de tod@s vocês: se você for militante ou membro de uma entidade de direitos humanos, não deixe de enviar para dhnet@dhnet.org.br toda a informação sobre as suas lutas e as da sua organização. Estas informações integrarão os ABCs da DHnet e permitirão compartilhar as suas experiências com milhares de pessoas.

Ajude-nos a alimentar a mais importante plataforma digital do movimento de direitos humanos brasileiro e lusófono e a dar uma perspectiva glocal à luta pela promoção e defesa dos direitos humanos:

Participe do grande mutirão digital internacional para alimentar de informação a nova versão da DHnet! Contamos com você!

Fonte:Tecido Social Online

Nenhum comentário: